domingo, 28 de fevereiro de 2010

BARRA NO SEU MELHOR


Pessoal, antes de mais nada tenho que dizer que sou uma daquelas pessoas que perde bastante tempo no youtube á procura de tudo e á procura de nada...E hoje numa das minhas procuras mais "sem sentido" loool
passou-me pela cabeça procurar pelo nome\alcunha de cada um de nós seguido de break the rules, como é óbvio a maioria dos videos encontrados tinham sido postos no youtube por mim ou por algum de nós, mas intenção não era encontrar nada que ainda não tivesse visto, mas sim recordar...
 E heis que a meio da minha "youtuboprocura" lol cheguei ao "barra break the rules", e deixem me vos dizer nca tinha reparado no tipo de amigo (tão interessante) q tinha ahahaahah

Barra a minha mãe viu os videos e já não me deixa ser teu amigo... LOOOOOL

eheh  Barra ainda vais comer umas quantas á conta disto ahah

Os videos falam por si

Barra a Dançar


Barra a Beber



Jantar de Recepção ao Barra

Barra e o pessoal em Loret


As imagens falam por si...



PS: é muito provavel que alguém vá relatar abuso ahahha

One Love
BTR

Sem comentários: